A bancada do Pânico receberá Henrique Viana, Lucas Ferrugem e Filipe Valerim para uma conversa especial nesta quinta-feira, às 13:00.
Os sócios-fundadores já participaram do Pânico diversas vezes. Na primeira vez, a Brasil Paralelo estava lançando o documentário “1964 - O Brasil entre Armas e Livros”. O clima estava tenso, diversas mídias estavam tentando censurar o documentário.
Mas não foi o que aconteceu na Jovem Pan. No Pânico, os diretores tiveram a oportunidade de expor seu ponto de vista com liberdade, contando os bastidores do longa que viria a ser o maior documentário da história do Brasil.
Outro tópico das conversas de Henrique, Lucas e Filipe com a bancada do Pânico foi o documentário A Sétima Arte, obra que explora a profundidade e a importância do cinema.
Das últimas participações para a de agora, muita coisa mudou. A Brasil Paralelo alcançou mais de 340 mil membros e lançou diversos novos programas, filmes e documentários. As novidades não param.
Os próximos lançamentos são:
- novo episódio de Teatro das Tesouras sobre as eleições de 2018 junto de uma análise sobre o que está por trás da vitória de Jair Messias Bolsonaro;
- novo episódio de Investigação Paralela investigando quem mandou matar Bolsonaro;
- o filme vencedor do Oscar: A Vida dos Outros, já disponível na plataforma da Brasil Paralelo;
As transmissões do programa Pânico de amanhã ocorrerão ao vivo no YouTube e no canal de televisão da Jovem Pan, também estarão na rádio FM 100,19 e AM 620.



.webp)




.png)








.jpg)





