Jojo Toddynho pediu que seus seguidores descartem produtos da Avon. Nos stories no Instagram, Jojo expressou sua frustração com a marca:
"A Avon deixou vago, [deixou] se instaurar essa palhaçada na internet. Não consumam mais, façam como eu fiz: joguei todos os meus batons fora. Se não serve pra mim, não serve pra ninguém. Decepcionada total".

Nas redes sociais, fãs expressaram solidariedade e prometeram boicotar a marca de cosméticos. A hashtag #BoicoteAvon chegou a figurar entre os assuntos mais comentados no X .
Um usuário escreveu:
“Jojo foi cancelado pela @AvonBR e perdeu contrato, por se declarar de direita e conservadora. Que tal cancelar a empresa acordar cancelada? A tag já tá nos trends, borá lá #BoicoteAvon”.
Outro afirmou considerar “fundamental que mulheres de direita se posicionem”.
“Jojo Todynho está certa ao pedir boicote à Avon! É fundamental que as mulheres conservadoras defendam seus princípios e façam suas escolhas de consumo de acordo com suas opiniões. “Quem lacra não lucra” é um recado claro sobre a importância de apoiar marcas que realmente respeitam nossos valores.”
Por outro lado, houve quem apoiasse a atitude da Avon em não renovar a parceria. Uma usuária comemorou a situação da cantora:
“Logotipo da dor de cotovelo passa. E VIVA A CENTENÁRIA AVON. Avon cancela contrato com Jojo Todynho e vira alvo de boicote”
Outra ironizou o pedido:
Contrato segue até dezembro
Jojo também explicou que o contrato só não foi cancelado por causa da multa rescisória, que segundo ela é milionária.
"Acaba dia 29 de dezembro [o contrato]. Obviamente, não será renovado. E a Avon não ia cancelar o contrato comigo porque eles não iam pagar essa rescisão milionária. Então, eles vão pagar até dezembro"



.webp)






.jpg)








.jpg)












