As principais notícias todos os dias em seu e-mail
Garanta o próximo envio:
00
D
00
H
00
M
00
S
November 25, 2025
RECEBER DE GRAÇA
This is some text inside of a div block.
3
min de leitura

Heading

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.

Por
This is some text inside of a div block.
Publicado em
This is some text inside of a div block.
This is some text inside of a div block.
Atualidades
3
min de leitura

Jair Bolsonaro será interpretado pelo mesmo ator que fez Jesus em A Paixão de Cristo em novo filme

O filme mostrará o atentado do Adélio Bispo contra o ex-presidente, sob nome fictício.

Por
Redação Brasil Paralelo
Publicado em
25/11/2025 16:10
IMDB, Uol

Jim Caviezel, o ator que fez Jesus em A Paixão de Cristo, será Jair Bolsonaro no filme Dark Horse (O Azarão) que revisitará a campanha presidencial de 2018, onde o ex-presidente foi vítima de um atentado em Juiz de Fora, Minas Gerais.

A produção que será feita pelo Cyrus Nowrasteh, promete colocar foco na trajetória que levou Bolsonaro ao Planalto. O roteiro está sendo escrito pelo deputado federal Mario Frias (PL-SP), que pretende entregar uma reconstrução detalhada dos eventos.

Segundo informações, o enredo do filme deve apresentar Bolsonaro como um “vencedor improvável”, reforçando elementos do seu histórico militar e ações ligadas ao combate ao tráfico de drogas.

Quais personagens cada ator irá interpretar no filme sobre Bolsonaro?

Flávio Bolsonaro será interpretado por Marcus Ornellas. O ator brasileiro é naturalizado mexicano e atuou em importantes novelas no país. 

Carlos Bolsonaro será interpretado por Sérgio Barreto, protagonista de Oficina do Diabo da Brasil Paralelo.

Eduardo Bolsonaro será interpretado por Eddie Finlay, ator americano que já participou em filmes como Velozes e Furiosos e Bad Boys II. 

Cyrus Nowrasteh já trabalhou com Caviezel em Sequestro Internacional (2019) e tem histórico de filmes com fortes conflitos morais, como O Apedrejamento de Soraya M. e O Jovem Messias

Sua relação com o Brasil não é nova: ele foi roteirista do filme Jenipapo (1995) e já trabalhou em produções gravadas no país desde os anos 1990.

Nowrasteh não comentou diretamente o projeto, mas confirmou que está filmando na América Latina. Em maio, publicou fotos de pesquisas de locações na divisa entre Rio e Minas, região central para a reconstituição do atentado de 2018.

Adélio Bispo, autor da facada contra Bolsonaro, aparecerá no filme com nome fictício, enquanto o roteiro incluirá especulações sobre outros supostos planos de assassinato.

O mundo tem novidades todos os dias e você não pode perder as notícias mais importantes. 

A Brasil Paralelo criou o Resumo BP, uma newsletter gratuita que leva uma curadoria especial de informações até você. Para ter acesso a um conhecimento maior sobre o que acontece no país e no mundo, basta se registrar: 

Quero assinar gratuitamente o Resumo BP.

Relacionadas

Todas

Exclusivo para membros

Ver mais