Manifestantes pró-Palestina invadiram a cerimônia em que Gal Gadot recebeu sua estrela na Calçada da Fama na terça, dia 18 de março.
Em protesto pelo fato de Gal ser a primeira insraelense a ter recebido tal honraria, eles gritavam frases como "Heróis lutam como palestinos" e "Viva Palestina". Também levantaram cartazes contra "Branca de Neve", novo filme estrelado por Gadot.
Apoiadores de Israel também compareceram ao local.
Gal vem defendendo Israel desde o início do conflito entre o país e o grupo terrorista Hamas, em outubro de 2023.
Em uma declaração nas redes sociais na época, ela expressou seu apoio ao país, afirmando:
"Eu estou com Israel, você também deveria. O mundo não pode ficar em cima do muro enquanto esses atos horríveis de terror estão acontecendo."
Em um evento em março deste ano, Gadot manifestou surpresa e preocupação ao ver que, em várias cidades ao redor do mundo, incluindo os Estados Unidos, existem pessoas que justificam, defendem e até celebram o que os judeus fazem.
Antes de ser homenageada com uma estrela na Calçada da Fama, Gal Gadot reafirmou sua posição em defesa de seu país, mesmo diante de críticas.
Em entrevista à Variety, ela destacou que sua consciência está tranquila, pois sabe o que defende e o que deseja para o mundo.
Gostaria de receber informação imparcial e de credibilidade? Clique aqui e conheça o RESUMO BP, a newsletter com a curadoria exclusiva da Brasil Paralelo.

.jpg)
.jpg)

.png)



.webp)
.webp)

.webp)















