Michelle Bolsonaro leu uma carta aberta para Lula durante um evento do PL Mulher no sábado (12).
A ex-primeira-dama fez críticas diretas ao governo Lula, acusando-o de seguir práticas autoritárias e conduzir o país com base no desejo por vingança.
Ela também apela para que o presidente abandone ideologias extremas, cesse as provocações e governe buscando a união nacional e o bem do povo.
Michele pediu que Lula "hasteie a bandeira do diálogo e da paz" para resolver a crise das tarifas de 50% impostas por Donald Trump.
Ela ressaltou que o tipo de sanção ao qual o Brasil foi alvo "só foi aplicada a países reconhecidos como ditaduras".
Além disso, Michelle também disse que o governo está sendo guiado por "ideologias doentias" e "desejo de vingança”:
"Você precisa deixar o seu desejo de vingança de lado. Você precisa parar de se juntar aos movimentos terroristas e aos ditadores. A imagem de um Brasil pacífico e de progresso está destruída porque você está se juntando a essas pessoas e arrastando o Brasil para o buraco!"
Ela também ressaltou a necessidade de o presidente assumir seus erros e parar de jogar a culpa pelas consequências de seus atos em outras pessoas:
"Lula, você precisa parar de transferir as responsabilidades dos seus atos apontando culpados para desviar a atenção das pessoas. É tempo de assumir os erros, de se arrepender, de pensar no povo e tentar salvar o que ainda é possível salvar, para o bem do país inteiro."



.jpg)









.jpg)


.jpg)








