As principais notícias todos os dias em seu e-mail
Garanta o próximo envio:
00
D
00
H
00
M
00
S
January 7, 2026
RECEBER DE GRAÇA
This is some text inside of a div block.
3
min de leitura

Heading

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.

Por
This is some text inside of a div block.
Publicado em
This is some text inside of a div block.
This is some text inside of a div block.
Crime
3
min de leitura

Filha de Major da PM carioca é morta com sinais de espancamento

A principal suspeita é de que o crime esteja ligado às facções criminosas que atuam no Rio de Janeiro.

Por
Rafael Lorenzo M. Barretti
Publicado em
8/1/2026 15:06
Uol

A jovem Naysa Kayllany da Costa Borges Nogueira foi morta com sinais de espancamento e deixada na porta de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Uma de suas mãos chegou a ser alvo de um disparo de arma de fogo.

O pai da vítima, o major da Polícia Militar Neyfson Borges, lamentou a morte em publicações nas redes sociais:

Hoje o céu ganhou mais uma estrelinha. A mais branca de todas. Feita com um pedaço arrancando inesperadamente do meu coração. Deus levou para Ele minha eterna Branquinha (...) Você foi minha felicidade por esses poucos mais de 22 anos. Obrigado por dar luz a minha vida”.

Em outra publicação, o major divulgou uma foto com sua filha em preto e branco e um símbolo de luto. A imagem veio acompanhada do texto:

"Minha amada filha. Deus te arrancou deste mundo porque era muito boa para ficar aqui. É a maior dor do mundo".

A polícia ainda investiga quem são os responsáveis pelo assassinato e quais as motivações do crime.

Uma das principais suspeitas é de que a violência tenha sido cometida por traficantes da facção Amigos dos Amigos.

Naysa trabalhava em um ferro-velho que pertencia a integrantes da organização criminosa, segundo informações da Folha de São Paulo.

O jornal também afirma que duas amigas da jovem também sofreram agressões de traficantes que atuam no Complexo do Jardim Novo, em Realengo.

A cidade do Rio de Janeiro foi tomada pelo crime organizado. Diversas facções controlam territórios e aterrorizam a população, obrigada a seguir suas determinações.

A Brasil Paralelo investigou como uma das cidades mais famosas do país se transformou em uma verdadeira zona de guerra com o documentário Rio de janeiro: Paraíso em Chamas.

Clique aqui e garanta acesso a essa e todas as produções originais por apenas R$10 ao mês.

O jornalismo da Brasil Paralelo existe graças aos nossos membros

Como um veículo independente, não aceitamos dinheiro público. O que financia nossa estrutura são as assinaturas de cada pessoa que acredita em nossa causa. 

Quanto mais pessoas tivermos conosco nesta missão, mais longe iremos. Por isso, agradecemos o apoio de todos. 

Seja também um membro da Brasil Paralelo e nos ajude a expandir nosso jornalismo. 

Clique aqui.

Relacionadas

Todas

Exclusivo para membros

Ver mais