Especial de Natal 2025

Dia 15 de dezembro, garanta seu lugar

Cadastro gratuito
Guerra Oculta - Estreia exclusiva
Evento de lançamento começa em
00
D
00
H
00
M
00
S
December 2, 2025
Ative o lembrete
This is some text inside of a div block.
3
min de leitura

Heading

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.

Por
This is some text inside of a div block.
Publicado em
This is some text inside of a div block.
This is some text inside of a div block.
Atualidades
3
min de leitura

Casemiro marca no fim e Brasil garante vaga nas Oitavas de Final após jogo sofrido

Com gol de Casemiro aos 38 do segundo tempo, Brasil vence a Suíça e é o primeiro classificado do Grupo G para as Oitavas de Final.

Por
Publicado em
28/11/2022 15:57

O torcedor brasileiro pode comemorar: a seleção está classificada para a fase de mata-mata e é o primeiro time do Grupo G classificado para as Oitavas de Final. Nesta segunda-feira, a seleção brasileira venceu a Suíça por 1x0.

No estádio 974, o time de Tite enfrentou uma Suíça retrancada. Mesmo sem os titulares Neymar e Danilo (lesionados), o Brasil arrancou a vitória com um golaço do volante Casemiro aos 83 minutos.

Junto da França, o Brasil está entre as seleções que já asseguraram sua vaga nas Oitavas de Final entre os 16 melhores times da competição.

A partida começou truncada. O Brasil buscava espaços, mas parava em um meio de campo embolado. Enquanto o time suíço contentava-se em trocar passes lentos na defesa.

Aos 18 minutos o Brasil teve sua primeira boa chance. Aproveitando um corte mal feito pela Suíça, Paquetá abriu pela esquerda e cruzou rasteiro para Richarlison, o camisa 9 se lançou, mas não alcançou a bola.

Oito minutos depois, Raphinha recebeu livre na ponta direita, cortou para o meio e fez um belo cruzamento para Vinicíus Júnior, que finalizou desequilibrado e não ofereceu tanto perigo.

A boa jogada de Raphinha aumentou a confiança do jogador. Aos 30 minutos, o atacante costurou a defesa suíça e arriscou de fora da área. O goleiro Sommer defendeu em dois tempos.

Após o intervalo, Tite trocou Paquetá e colocou Rodrygo em campo. Aos 18 minutos do segundo tempo, a torcida comemorou um gol, mas logo veio a frustração. O VAR marcou impedimento.

No início da jogada, Richarlison estava impedido e o gol foi anulado. Rodrygo venceu a disputa de bola no meio campo, Richarlison voltou para fazer o passe para Casemiro que fez um belo lançamento para Vini Jr. na esquerda. O atacante conduziu e finalizou tirando o goleiro, mas a jogada não valeu.

O jogo caminhava para um empate até que surgiu Casemiro aos 38 do segundo tempo. Marquinhos passou para Vinicíus Júnior na esquerda, que encontrou Rodrygo no meio, o atacante apenas ajeitou para o antigo companheiro do Real Madrid, Casemiro, que acertou um belo chute de trivela e cravou a vitória para o Brasil.

O futebol é uma paixão nacional, está na hora de resgatar esse sentimento que une a todos os brasileiros. Toque aqui e saiba como assistir ao mais novo documentário Original BP A Camisa Mais Pesada do Mundo.

Relacionadas

Todas

Exclusivo para membros

Ver mais