Voltar à página inicial de ajuda
Suporte
3
min de leitura

Como fazer o downgrade da minha assinatura?

O downgrade de assinatura poderá ser feito dependendo do prazo em que se encontra. Se estiver dentro do período de 7 dias de compra, o downgrade é feito por meio de uma nova compra, sendo necessário realizar o cancelamento e reembolso da assinatura anterior.  
Caso o período de 7 dias da data da compra já tenha terminado, você não conseguirá realizar o downgrade da sua assinatura, pois o plano é anual. Sendo assim, você terá que aguardar o término da vigência da assinatura.

Caso ainda precise de ajuda, estamos à disposição para auxiliar com qualquer dúvida sobre nossos serviços.
Nossa equipe de suporte terá prazer em atendê-la(o).
Por favor, entre em contato pelo Whatsapp

Este artigo foi útil?

O que achou mais útil?

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Como podemos melhorar?

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Agradecemos seu feedback!

Agradecemos seu feedback!

Busca por mais alguma ajuda?

Se ainda ficou com alguma dúvida, não deixe de nos contactar. Nós queremos te ajudar!
O suporte está disponível das 09:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira.

Fale conosco por email

Entre em contato por email para obter suporte.
soumembro@brasilparalelo.com.br

Fale conosco por WhatsApp

Fale diretamente conosco através do WhatsApp oficial da Brasil Paralelo
(11) 3230-5127