Voltar à página inicial de ajuda
Suporte
3
min de leitura

Como faço pagamento da minha assinatura com PIX?

Para realizar o pagamento da sua assinatura por PIX é muito simples. Siga o passo a passo abaixo para concluir a transação de forma rápida e segura.

  1. Finalização da Compra:
    • Ao finalizar a sua compra, selecione o método de pagamento como PIX.
  2. Confirmação do Método de Pagamento:
    • Após selecionar PIX, pressione a opção “Assinar agora”.
  3. Informações do PIX:
    • Você será direcionado(a) para uma página com as informações necessárias para realizar o pagamento via PIX. O prazo para efetuar o pagamento é de até 24 horas após a confirmação da compra.

Você pode realizar o pagamento de duas maneiras:

  1. Através do QR Code:
    • Utilize o aplicativo do seu banco para escanear o QR Code fornecido na página de pagamento.
  2. Utilizando a Chave de Pagamento Copia e Cola:
    • Copie a chave de pagamento fornecida e cole no campo específico para PIX no aplicativo do seu banco. Esta chave é diferente das chaves comuns como CPF, CNPJ, e-mail, celular ou aleatória.

Observações Importantes:

  • Pagamento Único: O pagamento feito por PIX não é parcelado. Ou seja, é um pagamento único referente ao valor total da sua assinatura anual.
  • Confirmação de Pagamento: Assim que o pagamento for confirmado, você receberá as informações de acesso em seu e-mail.


Caso ainda precise de ajuda, estamos à disposição para auxiliar com qualquer dúvida sobre nossos serviços. Nossa equipe de suporte terá prazer em atender.
Por favor, entre em contato pelo Whatsapp

    Este artigo foi útil?

    O que achou mais útil?

    Thank you! Your submission has been received!
    Oops! Something went wrong while submitting the form.

    Como podemos melhorar?

    Thank you! Your submission has been received!
    Oops! Something went wrong while submitting the form.

    Agradecemos seu feedback!

    Agradecemos seu feedback!

    Busca por mais alguma ajuda?

    Se ainda ficou com alguma dúvida, não deixe de nos contactar. Nós queremos te ajudar!
    O suporte está disponível das 09:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira.

    Fale conosco por email

    Entre em contato por email para obter suporte.
    soumembro@brasilparalelo.com.br

    Fale conosco por WhatsApp

    Fale diretamente conosco através do WhatsApp oficial da Brasil Paralelo
    (11) 3230-5127