This is some text inside of a div block.
3
min de leitura

Heading

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.

Por
This is some text inside of a div block.
Publicado em
This is some text inside of a div block.
This is some text inside of a div block.
Institucional
3
min de leitura

Especial de Natal emociona famosos e membros da BP

Programa já é tradição e visa resgatar a essência desta época. Veja os principais depoimentos de famosos e de membros da Brasil Paralelo.

Por
Publicado em
30/12/2022 8:37

A repercussão do Especial de Natal de Brasil Paralelo entre o público mostra que o streaming conseguiu cumprir sua missão: resgatar a verdadeira essência do Natal no coração dos brasileiros. 

Dividido em três episódios, o programa foi apresentado pela professora de gramática Lara Brenner e pelo pianista Alvaro Siviero e contou com a participação de convidados especiais: Luiza Tomé, Bruno Lamoglia, Ricardo Ventura, Zezé Luz, Jacqueline Sandes, Victor Sales, Gonçalo Fernandes, Letícia Cazarré, Taiu Bueno e Rodrigo Gurgel.

Eles deram testemunhos de amor, perdão e superação que emocionaram os membros da BP e repercutiram entre grandes influenciadores.

A pastora, escritora e compositora Eyshila Santos parabenizou a BP pelo especial: 

“Natal é Jesus. É lamentável como, em certas plataformas, temos visto uma desconstrução do verdadeiro sentido dessa data que é tão especial, não somente para os cristãos, mas para toda a humanidade. O nosso calendário se divide em antes e depois de Cristo, mas muitos filmes, séries e programas de Natal preferem falar de tudo, menos de Jesus. O que eu aprecio no Especial de Natal do Brasil Paralelo é que fala-se em família, festa, comunhão, lembranças de infância, música, comida, diversão, luzes, troca de presentes, mas Jesus, o principal assunto do Natal, não é negligenciado. Obrigada por não deixarem morrer o verdadeiro sentido do Natal: Jesus nasceu, viveu, morreu e ressuscitou. Só por causa dele podemos celebrar o Natal. Que Jesus continue nascendo em cada um de nós”, declarou a pastora, que tem 4,3 milhões de seguidores no Instagram. 

O influenciador Rodrigão também falou da sua admiração pelo programa: 

"Amo os especiais de Natal da Brasil Paralelo. São um forte meio de reflexão e crescimento. Despertam em nós sentimentos de bondade, compaixão, amor de perdão. Em cada episódio aprendo algo que me faz querer ser uma pessoa melhor". 

A atriz Myrian Rios foi outra famosa impactada com o conteúdo da produção:

"O Especial de Natal da Brasil Paralelo traz lições de vida que tocam a alma e curam corações. É um momento que nos faz focar em valores e sentimentos transcendentes. O melhor programa de Natal para assistir com a família".

A repercussão entre os membros da Brasil Paralelo nas redes sociais mostra o quanto o Especial de Natal sensibilizou milhares de pessoas.

Depoimentos de Membros da BP

Os episódios do Especial de Natal estão disponíveis no streaming exclusivo para assinantes.

Relacionadas

Todas

Exclusivo para membros

Ver mais