Guerra Oculta - Estreia exclusiva
Evento de lançamento começa em
00
D
00
H
00
M
00
S
December 2, 2025
Ative o lembrete
This is some text inside of a div block.
3
min de leitura

Heading

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.

Por
This is some text inside of a div block.
Publicado em
This is some text inside of a div block.
This is some text inside of a div block.
Cinema
3
min de leitura

Com ótima aprovação do público, Oficina do Diabo atinge nota 9,3 de 10 no IMDB

A obra é o primeiro filme ficcional da Brasil Paralelo e estreou exclusivamente no streaming da BP.

Por
Redação Brasil Paralelo
Publicado em
17/1/2025 15:48
Oficina do Diabo, primeiro filme da Brasil Paralelo, estreia com exclusividade em sua plataforma. Foto: Produção Brasil Paralelo.

Caso você já tenha assistido ao filme, é possível avaliar pelo site do IMDB fazendo o login por meio da sua conta Google. O processo é rápido e dura menos de 2 minutos.

Após criar a sua conta, o telespectador pode dar uma nota que vai de 1 a 10, sendo 1 a pior e 10 a melhor. Uma ótima avaliação ajuda a Brasil Paralelo a levar o seu filme para mais pessoas. 

Clique aqui para avaliar

Para assistir ao filme Oficina do Diabo, é necessário ser um membro assinante da Brasil Paralelo. Você pode ter acesso ao Plano Premium da BP com 50% de desconto.

Com esse desconto, ele custa apenas R$ 1,08 por dia e te dá acesso a todos os cursos, documentários e filmes da Brasil Paralelo, inclusive ao filme Oficina do Diabo. Para assinar, clique no link abaixo:

Quero aproveitar o desconto

Qual é a história do filme?

Dois demônios se unem para levar uma alma para o inferno, a de Pedro. A diferença é que um dos demônios é inexperiente e não está conseguindo levar seu “cliente” à perdição. Nisto surge Fausto, um mentor do mal, que vem para ensinar como se leva alguém para o inferno.

Nesta trama, os diabos possuem uma empresa e dizem acompanhar seus clientes onde quer que estejam, tratando a Deus como o concorrente, como inimigo. 

Pedro faz as vezes de filho pródigo, gastou o dinheiro de sua mãe, uma viúva piedosa e teve de voltar para casa sem nada, humilhado.  

“Em outros filmes, você vê o demônio usando violência, atacando, esfaqueando, mas o demônio é muito mais assustador do que isso, ele não precisa usar a violência. Não está no poder do demônio te forçar ir para o inferno, é muito pior. O demônio tem o poder de te tentar sem que você perceba e aí ele acaba te fazendo ser culpado e merecendo ir para o inferno.”, disse Paulo Kogos durante a entrevista na pré-estreia do filme Oficina do Diabo.

A disputa pela alma, a busca por salvação, aborto, guerra, a ação invisivel do mal nos aspectos mais cotidianos da vida e a importância da fé são apenas alguns destaques do filme.  

“Parar para ver esse filme é uma forma de refletir sobre a vida de uma maneira já mastigada pelos roteiristas, mas que nem por isso deixa de ser um convite a uma introspecção ainda maior.”, disse Paulo Kogos sobre a mensagem central de Oficina do Diabo da Brasil Paralelo. 

O que vai acontecer com Pedro é um mistério que você só poderá descobrir assistindo ao filme que será lançado com exclusividade no streaming da Brasil Paralelo.

O jornalismo da Brasil Paralelo existe graças aos nossos membros

Como um veículo independente, não aceitamos dinheiro público. O que financia nossa estrutura são as assinaturas de cada pessoa que acredita em nossa causa. 

Quanto mais gente tivermos conosco nesta missão, mais longe iremos. Por isso, agradecemos o apoio de todos vocês. 

Seja também um membro da Brasil Paralelo e nos ajude a expandir nosso jornalismo. Clique aqui.

Relacionadas

Todas

Exclusivo para membros

Ver mais