Devido ao lançamento da série A Sétima Arte, não teremos os programas diários nessa semana. Retornaremos com a programação normal no dia 01 de novembro.

Por que Emílio Surita chamou a Brasil Paralelo no Pânico pela 3ª vez?

Henrique Viana e Lucas Ferrugem participarão pela terceira vez do programa de Emílio Surita. Por que o apresentador convidou os representantes da BP mais uma vez?
Comunicação Brasil Paralelo
Compartilhe com amigos
3/2/2022

Henrique, Felipe e Lucas já participaram do Pânico duas vezes. Na primeira vez, a Brasil Paralelo estava lançando o documentário “1964 - O Brasil entre Armas e Livros”. O clima estava tenso, diversas mídias estavam tentando censurar o documentário.

Mas não foi o que aconteceu na Jovem Pan. No Pânico, os diretores tiveram a oportunidade de expor seu ponto de vista com liberdade, contando os bastidores do longa que viria a ser o maior documentário da história do Brasil.

Na segunda participação, Henrique, Lucas e Felipe conversaram sobre o documentário A Sétima Arte, obra que explora a profundidade e a importância do cinema.

Agora já é a terceira vez que os fundadores da Brasil Paralelo são convidados. Das duas últimas para esta, muita coisa mudou. A Brasil Paralelo alcançou mais de 300 mil membros e lançou diversos novos programas, filmes e documentários. As novidades não param.

As séries Investigação Paralela e Insight BP já estão na 2ª temporada, o documentário Entre Lobos bateu o recorde de compras da Brasil Paralelo e outros documentários e filmes foram lançados no streaming da BP, tais como A Face Oculta do Feminismo e Invasão Bolchevique.

São diversas as possibilidades para o Emílio Surita ter chamado a Brasil Paralelo para participar do Pânico uma terceira vez. Para descobrir, é preciso assistir o programa do dia 14/07, às 12:30. As transmissões ocorrerão ao vivo no YouTube do Pânico e no canal de televisão da Jovem Pan, também estarão na rádio FM 100,19 e AM 620.

Não deixe de assinar a nossa newsletter para não perder as próximas novidades!

Ver todas as notícias