Devido ao lançamento da série A Sétima Arte, não teremos os programas diários nessa semana. Retornaremos com a programação normal no dia 01 de novembro.

Brasil Paralelo recebe a medalha mais importante do parlamento do Rio de Janeiro

A Brasil Paralelo recebeu a comenda mais importante do Rio de Janeiro. Uma forma de reconhecer o seu trabalho prestado ao longo dos seus 6 anos de história.
Comunicação Brasil Paralelo
Compartilhe com amigos
17/1/2022

Recebemos a notícia de que a nossa empresa foi contemplada hoje (17/05) com a Medalha Tiradentes, comenda mais importante do parlamento do estado do Rio de Janeiro.

O prêmio é um reconhecimento pelo trabalho da Brasil Paralelo na área de educação ao longo desses 6 anos de história, através de nossos documentários e cursos que já foram assistidos por mais de 20 milhões de brasileiros.

A missão da Brasil Paralelo é resgatar os bons valores, ideias e sentimentos no coração de todos os brasileiros. Todo nosso investimento na educação e cultura do Brasil foi feito sem utilizar recursos públicos, 100% da receita da Brasil Paralelo é advinda da venda de assinaturas para seus clientes.

O deputado estadual Márcio Gualberto dos Santos (PL-RJ) apresentou a proposta para que a Brasil Paralelo fosse contemplada com a comenda mais importante do parlamento fluminense.

Em declaração exclusiva ao jornal digital Conexão Política, o parlamentar comentou:

“A Brasil Paralelo, na minha opinião, tem prestado um grande serviço cultural e social ao povo brasileiro. [Eles têm] o compromisso com a verdade dos fatos e com valores e princípios que moldaram positivamente a civilização ocidental”.

O deputado ainda acrescentou:

”Houve, graças a Deus, um despertar conservador no Brasil. Precisamos ocupar os espaços políticos, culturais, sociais etc. Esta Medalha está longe de representar o que a Brasil Paralelo merece, mas tem um valor simbólico importante, pois sinaliza, dentre outras coisas, que, apesar de muitas dificuldades, existem iniciativas relevantes num terreno que, até pouco tempo, era dominado exclusivamente por esquerdistas. A Brasil Paralelo, dentro do que se propõe, está levando uma altíssima cultura para as pessoas desejosas do belo, da verdade e do conhecimento profundo”.

Conheça o nosso trabalho, somos uma empresa de entretenimento e educação. Nossas produções já foram assistidas por mais de 70 milhões de brasileiros.

Ver todas as notícias