Os advogados de Bolsonaro entraram com um pedido para que ele possa receber uma visita do governador de São Paulo Tarcísio de Freitas.
Além de Tarcísio, a defesa pediu a liberação do irmão de Michelle Bolsonaro, Diego Torres Dourado, e do pecuarista Bruno Scheid, vice-presidente do PL de Rondônia.
Desde sua prisão domiciliar em agosto do ano passado, o ex-presidente precisa da autorização do ministro Alexandre de Moraes para receber visitas.
O governador já se encontrou com Bolsonaro duas vezes desde então. Caso a nova visita seja aprovada, será o primeiro encontro entre os dois após a decisão de apoiar Flávio Bolsonaro como candidato à presidência.
Apesar de contar com o apoio do pai, um levantamento do Instituto Ideia apontou que Tarcísio é mais competitivo do que Flávio em uma disputa contra Lula.
Segundo a pesquisa, em um segundo turno, Tarcísio aparece com 42,1%, contra 44,4% de Lula, empatados dentro da margem de erro de 2,2 pontos.
No mesmo levantamento, Flávio Bolsonaro (PL-RJ) aparece com 36%, enquanto o Lula recebe 46,2% das intenções em um eventual segundo turno.

.png)


%20(1).webp)




.png)
.png)
.png)
.png)

.png)


.png)
.png)








