Esqueci minha senha do Teller. Como faço para redefinir?
O processo de redefinição senha é muito simples e irá te ajudar a acessar caso não esteja conseguindo
1. Acesse o aplicativo em seu celular e clique em "Esqueceu sua senha?"

2. Após isso você será direcionado para a página de redefinição de senha. Digite o mesmo e-mail cadastrado no momento da compra e depois clique em “Enviar”

3. Você receberá no e-mail cadastrado um link para definir/redefinir sua senha. Clique no botão “Redefinir Senha”.

4. Em seu navegador do celular, digite a senha que deseja utilizar e clique em “Salvar senha”:

Pronto! Agora sua senha já foi alterada e você já consegue acessar o Teller!
Atenção: O e-mail de recuperação de senha pode demorar alguns minutos para chegar. Porém, alguns fatores podem fazer com que você não receba o e-mail. São eles:
- É comum que o e-mail de recuperação de senha caia na lixeira eletrônica (spam). Portanto, verifique a sua lixeira eletrônica.
- Também é possível que você tenha feito o cadastro com e-mail errado ou diferente do qual está tentando recuperar a senha. Por gentileza, teste recuperar sua senha com outros e-mails que normalmente utiliza. Se seu e-mail não tiver um domínio “padrão”, como "Gmail", "Hotmail", "Yahoo", entre outros, há a possibilidade do e-mail de redefinição de senha não chegar, usualmente, em domínios públicos, como org, ong ou domínios institucionais apresentam esse problema.
Caso ainda precise de ajuda, estamos à disposição para auxiliar com qualquer dúvida sobre nossos serviços. Nossa equipe de suporte terá prazer em atender.
Por favor, entre em contato pelo e-mail: soumembro@tellerapp.com.br