Voltar à página inicial de ajuda
Suporte
3
min de leitura

Como faço meu primeiro acesso ao Teller?

Após a conclusão da sua assinatura, você receberá as instruções de acesso em seu whatsapp e e-mail que realizou a compra do seu plano de assinatura da Brasil Paralelo. Não se esqueça de verificar as caixas de "Spam" e "Lixo Eletrônico".

Siga o procedimento indicado nas mensagens que recebeu no seu E-mail e Whatsapp para realizar seu primeiro acesso!

Caso não encontre o e-mail em sua caixa de entrada, siga o procedimento abaixo:

1. Após baixar nosso aplicativo no seu celular, acesse a página inicial do app da Brasil Paralelo e clique na opção "Redefinir Senha".

2. Em seguida, insira o e-mail que você utilizou ao realizar a compra da sua assinatura. Depois, clique em "Enviar".

3. Você receberá no e-mail cadastrado um link para definir ou redefinir sua senha.


Atenção: o e-mail de recuperação de senha pode levar alguns minutos para chegar.

Após definir ou redefinir sua senha, volte para a página inicial do aplicativo ou da plataforma e insira seus dados para acessar.

Possíveis motivos para não receber o e-mail de redefinição de senha:
  • Ter realizado o cadastro com um e-mail incorreto ou diferente do que está tentando recuperar. Por isso, sugerimos que tente recuperar a senha utilizando outros e-mails que você costuma usar.
  • Utilizar um e-mail com domínio não “padrão”, como Gmail, Hotmail, Yahoo, entre outros. Domínios públicos ou institucionais, como .org, .ong, ou domínios de empresas e universidades, podem apresentar problemas na entrega do e-mail de redefinição.


Caso ainda precise de ajuda, estamos à disposição para auxiliar com qualquer dúvida sobre nossos serviços.
Nossa equipe de suporte terá prazer em atendê-la(o).
Por favor, entre em contato pelo e-mail: soumembro@tellerapp.com.br

Este artigo foi útil?

O que achou mais útil?

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Como podemos melhorar?

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Agradecemos seu feedback!

Agradecemos seu feedback!

Busca por mais alguma ajuda?

Se ainda ficou com alguma dúvida, não deixe de nos contactar. Nós queremos te ajudar!
O suporte está disponível das 09:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira.

Fale conosco por email

Entre em contato por email para obter suporte.
soumembro@brasilparalelo.com.br

Fale conosco por WhatsApp

Fale diretamente conosco através do WhatsApp oficial da Brasil Paralelo
(11) 3230-5127