Como faço meu primeiro acesso ao Teller?
Após a conclusão da sua assinatura, você receberá as instruções de acesso em seu whatsapp e e-mail que realizou a compra do seu plano de assinatura da Brasil Paralelo. Não se esqueça de verificar as caixas de "Spam" e "Lixo Eletrônico".
Siga o procedimento indicado nas mensagens que recebeu no seu E-mail e Whatsapp para realizar seu primeiro acesso!

Caso não encontre o e-mail em sua caixa de entrada, siga o procedimento abaixo:
1. Após baixar nosso aplicativo no seu celular, acesse a página inicial do app da Brasil Paralelo e clique na opção "Redefinir Senha".
2. Em seguida, insira o e-mail que você utilizou ao realizar a compra da sua assinatura. Depois, clique em "Enviar".
3. Você receberá no e-mail cadastrado um link para definir ou redefinir sua senha.
Atenção: o e-mail de recuperação de senha pode levar alguns minutos para chegar.
Após definir ou redefinir sua senha, volte para a página inicial do aplicativo ou da plataforma e insira seus dados para acessar.
Possíveis motivos para não receber o e-mail de redefinição de senha:
- Ter realizado o cadastro com um e-mail incorreto ou diferente do que está tentando recuperar. Por isso, sugerimos que tente recuperar a senha utilizando outros e-mails que você costuma usar.
- Utilizar um e-mail com domínio não “padrão”, como Gmail, Hotmail, Yahoo, entre outros. Domínios públicos ou institucionais, como .org, .ong, ou domínios de empresas e universidades, podem apresentar problemas na entrega do e-mail de redefinição.
Caso ainda precise de ajuda, estamos à disposição para auxiliar com qualquer dúvida sobre nossos serviços.
Nossa equipe de suporte terá prazer em atendê-la(o).
Por favor, entre em contato pelo e-mail: soumembro@tellerapp.com.br