Voltar à página inicial de ajuda
Suporte
3
min de leitura

Como faço meu primeiro acesso?

Após a conclusão da sua assinatura, você receberá as instruções de acesso em seu whatsapp e e-mail que realizou a compra do seu plano de assinatura da Brasil Paralelo. Não se esqueça de verificar as caixas de "Spam" e "Lixo Eletrônico".  

Siga o procedimento indicado nas mensagens que recebeu para realizar seu primeiro acesso!


Caso não encontre o e-mail em sua caixa de entrada, é só seguir o procedimento a seguir em texto ou vídeo:

1. Depois de baixar nosso aplicativo em seu celular, na página inicial do app da Brasil Paralelo, você irá clicar na opção "Redefinir Senha";
2. Após isso você deve inserir o e-mail que cadastrou quando realizou a compra de sua assinatura. Depois de inserir o e-mail é só clicar em "Enviar";
3. Você receberá no e-mail cadastrado um link para definir/redefinir sua senha.
Atenção: O e-mail de recuperação de senha pode demorar alguns minutos para chegar.

Depois de definir ou redefinir a senha você poderá voltar para a página inicial do aplicativo ou plataforma e inserir os dados.

Alguns fatores podem fazer com que você não receba o e-mail de redefinição de senha. São eles:
- Realizar o cadastro com e-mail errado ou diferente do qual está tentando recuperar a senha. Por isso sugerimos que teste recuperar sua senha com outros e-mails que normalmente utiliza.  
- Se o e-mail não tiver um domínio “padrão”, como "Gmail", "Hotmail", "Yahoo", entre outros, há a possibilidade do e-mail de redefinição de senha não chegar, usualmente, em domínios públicos, como org, ong ou domínios institucionais apresentam esse problema.


Caso ainda precise de ajuda, estamos à disposição para auxiliar com qualquer dúvida sobre nossos serviços.
Nossa equipe de suporte terá prazer em atendê-la(o).
Por favor, entre em contato pelo e-mail: soumembro@brasilparalelo.com.br

Este artigo foi útil?

O que achou mais útil?

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Como podemos melhorar?

Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Agradecemos seu feedback!

Agradecemos seu feedback!

Busca por mais alguma ajuda?

Se ainda ficou com alguma dúvida, não deixe de nos contactar. Nós queremos te ajudar!
O suporte está disponível das 09:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira.

Fale conosco por email

Entre em contato por email para obter suporte.
soumembro@brasilparalelo.com.br

Fale conosco por WhatsApp

Fale diretamente conosco através do WhatsApp oficial da Brasil Paralelo
(11) 3230-5127