Suporte
3
min de leitura

Como assistir a Brasil Paralelo em minha TV usando o Chromecast?

Para acessar nossos conteúdos em sua TV, via Chromecast, você pode seguir nossos tutoriais em texto ou vídeo no fim do artigo.

O Chromecast é uma ótima alternativa para aqueles que possuem Smart TVs de anos de lançamento inferiores a 2017 ou que não sejam da Samsung ou LG.

É importante reforçar que, mesmo tendo a função de espelhamento, nem todo aparelho de TV possui Chromecast, alguns modelos possuem funções alternativas, como o "Miracast" (que atualmente é incompatível com o app da BP).


O processo de conectar é bem simples, basta acessar nosso aplicativo em seu celular e, em seguida, clicar no botão localizado no canto superior direito.


Ao abrir a tela de busca, aguarde alguns segundos para que possa encontrar os dispositivos da sua rede. Esse processo pode demorar mais tempo do que o normal, recomendamos aguardar até 30 segundos, caso não localize, verifique se o aparelho celular e o Chromecast/Smart Tv estão na mesma rede Wifi.

Selecione o dispositivo pretendido, neste caso o nomeado de "Sala de Estar" (caso você não tenha renomeado o seu, ele pode surgir nomeado com a marca de sua televisão)

Aguarde alguns segundos até receber a notificação de que o dispositivo foi conectado.

Agora que o dispositivo está conectado, você pode selecionar um dos conteúdos disponíveis em nossa plataforma para assistir em sua TV.

Aperte o "play" da mesma forma como seria ao assistir no próprio celular.

Além disso, através do mini controlador da barra inferior você pode:

  • Pausar;
  • Retroceder 10 segundos.

Ou siga os passos no vídeo abaixo:


Caso ainda precise de ajuda, estamos à disposição para auxiliar com qualquer dúvida sobre nossos serviços.
Nossa equipe de suporte terá prazer em atendê-la(o).
Por favor, entre em contato pelo e-mail: soumembro@brasilparalelo.com.br

Relacionados

Categorias