Devido ao lançamento da série A Sétima Arte, não teremos os programas diários nessa semana. Retornaremos com a programação normal no dia 01 de novembro.

Mais de 50 vagas de trabalho na Brasil Paralelo logo no início de 2022

Empresa de mídia quer manter o nível de crescimento de 2021. São mais de 50 vagas de trabalho.
Comunicação Brasil Paralelo
Compartilhe com amigos
15/12/2021

Para manter o nível de crescimento de 2021, empresa quer continuar investindo em pessoas. 

Em janeiro de 2021, a Brasil Paralelo contava com 44 colaboradores. Já em dezembro do mesmo ano, alcançou a marca de 177 pessoas na equipe, isto é, mais que quadruplicou o número de funcionários em apenas 12 meses.

Em 2022, o ritmo de crescimento não será diferente. No primeiro mês do ano, a empresa já está com mais de 50 vagas abertas, em diversas áreas da empresa, tais como: marketing, produção, tecnologia e recursos humanos.

A busca pelo aumento da equipe deve-se, entre outros fatores, ao crescimento da base de assinantes. Atualmente, a mediateca já conta com mais de 270 mil assinantes espalhados por todo o Brasil, e o objetivo para este ano é chegar a 1 milhão até dezembro.

As informações sobre cada uma das vagas abertas podem ser conferidas no link: https://brasilparalelo.freshteam.com/jobs. Também é possível consultar os princípios institucionais da Brasil Paralelo, passando pela visão, missão e valores da companhia.

Ver todas as notícias