Com pessoas tendo que sentar no chão para conseguir ver o filme de tão cheia que estava a sala, a primeira exibição de Oficina do Diabo foi um sucesso. A sessão terminou com aplausos e parte do público emocionado com essa produção que aborda um dos temas mais profundos da humanidade: a luta do bem contra o mal.
Oficina de Diabo, primeiro filme da Brasil Paralelo, estreia oficialmente no dia 16 de janeiro de 2025. Uma das pessoas que estava presente na pré-estreia foi o economista e influenciador Paulo Kogos:
“Até hoje o melhor filme brasileiro que eu já tinha assistido era ‘Tropa de Elite’, hoje, ‘Tropa de Elite está em segundo lugar.”, comentou Kogos que continuou contando o que para ele foi a grande lição da obra, “A grande mensagem no final do filme é que, quando nós olhamos para o mundo com os olhos do mundo, as histórias podem parecer tristes. Mas se você olhar com os olhos do alto, com os olhos da transcendência, você vai enxergar em tudo, nas coisas boas e ruins, um grande plano benevolente de Deus”.



.webp)



.jpg)




.png)














