Brasil Paralelo5 min de leitura

Alguns tiveram medo de falar sobre o tema de hoje

No evento de lançamento de hoje, Lucas Ferrugem, Filipe Valerim e Luan Licidonio falam sobre os desafios enfrentados quando o assunto é política brasileira.

Por
Redação
Publicado em
Fonte da imagem:

Receba notícias gratuitamente em seu email

Acontece hoje, às 20h, o lançamento do novo Original BP: A Crise dos Três Poderes. Em pleno 2022, com um cenário político incerto, a Brasil Paralelo resolve falar sobre a crise institucional que afeta os poderes do país: Executivo, Legislativo e Judiciário. 

Entre os temas, o tipo de democracia que está sendo vivida, as causas da instabilidade política e os altos custos para sustentar vidas luxuosas de políticos.

Dentre autoridades no assunto que foram entrevistadas, dois são ex-ministros do Supremo Tribunal Federal: Nelson Jobim e Carlos Ayres Britto. O ex-presidente Michel Temer também participa da produção junto a juristas como Ives Gandra Martins e Modesto Carvalhosa. 

No evento desta segunda-feira, Lucas Ferrugem, Filipe Valerim e Luan Licidonio falam sobre como foi fazer uma investigação séria e plural sobre a origem e a essência das instituições brasileiras.

Às 20h de hoje, você pode participar e entender a história da produção, temas abordados, desafios, recusas de pessoas que tiveram medo de falar sobre o tema e, principalmente, a importância deste documentário em um cenário político como o de 2022.

Mais uma vez, a Brasil Paralelo quer trazer esclarecimentos para as pessoas, tão frequentemente cercadas por veículos de mídia enviesados. 

Ative o Lembrete para não perder:

[VENDA] BP 10 ANOS
[VENDA] BP 10 ANOS