Devido ao lançamento da série A Sétima Arte, não teremos os programas diários nessa semana. Retornaremos com a programação normal no dia 01 de novembro.

Dona de Hotel no Paraná divulga conteúdo da Brasil Paralelo para clientes e alunos

Qual a forma mais criativa de divulgar conteúdo da Brasil Paralelo que você já viu?
Comunicação Brasil Paralelo
Compartilhe com amigos
17/1/2022

Sandra Tarini é membro da Brasil Paralelo e propôs uma forma diferente de divulgar o conteúdo da BP. Ela entendeu que deveria assumir a responsabilidade de agir por conta própria com os meios que possui, no caso, seu próprio hotel.

O Hotel Master Gold Express fica localizado na cidade de Cascavel, no Paraná. A dona, Sandra Tarini, encontrou uma forma diferente de divulgar os conteúdos da BP.

Em todos os quartos há um cardápio com os pratos que o hotel disponibiliza. No rodapé é possível ver:

Além da divulgação no hotel, Sandra coordena o Master Cursos. Um centro educacional que oferece cursos profissionalizantes para crianças, jovens e adultos.

O centro já formou alunos de 08 a 70 anos de idade. São mais de 27 anos de história.

Os documentários da BP já se tornaram até mesmo dever de casa, e valendo ponto! 

Conversamos com a Sandra e ela compartilhou como teve a ideia. Confira:

1 - Como você descobriu a Brasil Paralelo?

“Naquele momento de parada, eu ficava na recepção do Hotel e eu queria mais informações. Só que sempre que eu colocava nos jornais, eu trocava e ia de um para o outro e todos estavam falando a mesma coisa.
Então eu pensei: tem algo errado, eu preciso buscar informações em outro lugar.
Eu queria ter mais informações para entender o que estava acontecendo. Foi então que eu abri o Youtube e tive contato com o conteúdo de vocês”.

2 - Ficamos todos muito felizes ao saber que você divulgou nosso conteúdo. De onde veio essa ideia?

“Depois que conheci o conteúdo da BP, eu comecei a colocar propaganda nos cardápios do meu hotel. Estou divulgando algo que eu apoio, tudo isto é um apoio mesmo, é algo que eu concordo, assino embaixo e quero que vá para frente.
Comecei assinando o Plano Patriota, mas depois vi que queria acessar os cursos e tudo que estava disponível. Então mudei minha assinatura”.
  • Não perca tempo: clique aqui para conhecer todo o conteúdo que só a Brasil Paralelo tem para te oferecer!
“Divulguei para minha família, meus amigos e depois pensei em divulgar para os meus clientes.
Além do hotel, eu tenho uma Escola Preparatória que oferece cursos profissionalizantes. Eu vejo como estão os alunos hoje… Desmotivados, sem querer estudar ou trabalhar, estão no mundo sem um sentido para a vida.
Foi aí que comecei a passar os cursos para eles também”.

3 - Hoje, o que você mais gosta no conteúdo?

“Todo o conteúdo da Brasil Paralelo é muito bom! Se eu pudesse eu assistiria tudo. Hoje eu vejo só o que meu tempo me permite (risos)”.

4 - E como as pessoas reagem? O que os clientes comentam com você?

“Eu não consigo atingir todo mundo, teve momentos que eu até fiquei bem desanimada por não conseguir os resultados que eu gostaria…
Mas é até meio emocionante, conversando com Deus em minha oração eu percebi que os poucos que a gente conseguir conquistar já fazem diferença.”

Relatos como esse deixam todos na Brasil Paralelo muito felizes, porque é sinal de que a missão vai se alastrando em cada coração. Cada um, ao seu modo, dá continuidade ao que fazemos para atingir todo o país.

  • Para conhecer mais do nosso trabalho cadastre-se na nossa newsletter.
Ver todas as notícias