Devido ao lançamento da série A Sétima Arte, não teremos os programas diários nessa semana. Retornaremos com a programação normal no dia 01 de novembro.

Uma estreia dupla carregada de diversão e sentimento

Essa semana estreiam: “Anjos Rebeldes”, uma comédia leve e divertida e “Apenas uma vez”, um drama naturalista profundo e tocante.
Comunicação Brasil Paralelo
Compartilhe com amigos
4/2/2022

Esta semana temos a dupla alegria de anunciar o lançamento de dois filmes na BP Select: “Anjos Rebeldes” (1966) de Ida Lupino, e “Apenas uma vez” (2007) de John Carney.

“Anjos Rebeldes” é uma comédia sobre duas jovens, que com um ímpeto de ingenuidade e curiosidade, resolvem se rebelar e procurar suas próprias aventuras. O problema é que elas estudam em um colégio católico.

O filme conta a história de Hayley e Junes que, descontentes com a Madre Superiora do colégio St. Franci em que estudam, resolvem importuná-la. 

É uma encantadora e nostálgica comédia de consciência social que, de forma leve e divertida, garante um sorriso constante durante todo o filme.

“Apenas uma vez” é um filme musical irlandês de drama naturalista.

Nas ruas de Dublin, Glen Hansard busca ganhar seu sustento tocando suas composições próprias. Um dia, passando na rua onde ele tocava, Markéta Irglová, uma imigrante tcheca, se envolve pelas músicas e logo se aproxima de Hansard.

A dupla começa a compor canções sentimentais em parceria , e junto com as músicas, nasce um sentimento amoroso mútuo. Mas o drama da vida real apresenta algumas dificuldades para dar início a um romance: Ela é casada e ele vem de um relacionamento amoroso frustrado.

O filme teve um baixo orçamento de produção, e conquistou grande sucesso nas bilheterias e na crítica. Todas as trilhas sonoras originais do filme foram compostas por Hansard e Irglová (exceto uma), onde uma dessas canções, a "Falling Slowly” ganhou o óscar de melhor trilha sonora original e concorreu ao Grammy.

“Anjos Rebeldes” e “Apenas uma vez” estreiam nessa quinta-feira, 24/março na plataforma de streaming da Brasil Paralelo.

Não perca essa estreia dupla e assine a BP Select agora. Os filmes estreiam na próxima quinta, 24/março, acompanhado de vídeo-análise e podcast exclusivos para os assinantes para se aprofundar ainda mais nessas duas obras.

Ver todas as notícias