A Família e a Escola na Educação
Curso · Família
- Temas
- Virtude, Família, Educação
EducaçãoFamíliaFilosofiaBrasilEducação InfantilEducação MusicalEducação ReligiosaEducação das Virtudesfamília
Conteúdo
Hoje é lugar-comum considerar que a educação brasileira padece de forma assombrosa, com os jovens saindo da escola despreparados para enfrentar os desafios da vida. Neste curso, delineamos não somente o que parece ser a origem-chave do problema, a saber, a falta de educação das virtudes, como também o itinerário que deve ser seguido pelos pais e pela escola para que voltem a cumprir sua função primordial, que é a de formar seres humanos com autoconsciência de quem são. Disponível para assinantes Brasil Paralelo. Aprenda com profundidade e comece hoje mesmo.
A Família e a Escola na Educação
Galeria
Planos
Assine e tenha acesso a todo o catálogo Brasil Paralelo.
Assinar agora



![[LEADS] Brasil Evangélico](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fmkt.brasilparalelo.com.br%2Fcampanhas%2Fe0ae8ade-8652-4779-b227-789215e1629e.webp&w=3840&q=75)
![[LEADS] Brasil Evangélico](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fmkt.brasilparalelo.com.br%2Fcampanhas%2F139433ae-da7b-4969-b066-0d89cf1e4e7c.webp&w=3840&q=75)