


Nunca se falou tanto em educação — e nunca os pais se sentiram tão inseguros sobre o futuro dos filhos. Em meio a mudanças culturais aceleradas, ideologias conflitantes e um sistema educacional fragilizado, a formação humana ficou em segundo plano.
Este curso parte de um diagnóstico claro: a crise da educação moderna é, antes de tudo, uma crise da educação das virtudes.
Ao longo das aulas, você compreenderá como a ruptura entre família e escola enfraqueceu a formação moral, emocional e intelectual das crianças, deixando pais e educadores sem referências sólidas.
O curso propõe a reconstrução dessa parceria fundamental, oferecendo um itinerário claro para que pais e escolas retomem seu papel primordial: formar seres humanos conscientes, responsáveis e virtuosos.
Além de analisar a crise da educação brasileira, o conteúdo apresenta princípios, critérios e soluções concretas, ajudando pais, educadores e responsáveis a oferecer uma base firme para que seus filhos possam crescer, amadurecer e prosperar em um mundo incerto.
