Devido ao lançamento da série A Sétima Arte, não teremos os programas diários nessa semana. Retornaremos com a programação normal no dia 01 de novembro.

Quem mais defendeu a liberdade no país?

Brasil Paralelo é reconhecida em prêmio que tem como objetivo premiar instituições que lutam pela liberdade.
Comunicação Brasil Paralelo
Compartilhe com amigos
17/1/2022

Brasil Paralelo é finalista no 5º Prêmio Boletim da Liberdade, que laureia instituições que lutam pela liberdade.

Após mais de 4 mil votos, a Brasil Paralelo tornou-se finalista por mais um ano do Prêmio Boletim da Liberdade. A premiação, que teve início em 2017, busca reconhecer quem mais defendeu a liberdade no país.

Vencedora da categoria "Organização do Ano” em 2020, a Brasil Paralelo disputa a finalíssima da premiação referente a 2021 com MBL e Partido Novo.

O Boletim da Liberdade, veículo jornalístico profissional, apresentou oito organizações para votação pública. Após mais de 4 mil votos, cinco foram eliminadas e apenas três tornaram-se finalistas.

Conforme ocorrido desde a 1ª edição, a votação final será feita exclusivamente pelos assinantes do Boletim da Liberdade, promotor da iniciativa.

A Liberdade é um dos sete valores da Brasil Paralelo: 

“Os indivíduos são diferentes na hora de escolher, agir e colher resultados; tolher sua liberdade é abuso de poder. Incentivamos o desenvolvimento da consciência de ser responsável pelos resultados, e valorizamos quem consegue se automotivar para trabalhar e aprender com autonomia”.
Ver todas as notícias