Devido ao lançamento da série A Sétima Arte, não teremos os programas diários nessa semana. Retornaremos com a programação normal no dia 01 de novembro.

Ouça a Brasil Paralelo no Spotify, Deezer, Amazon e muito mais

Conteúdo da Brasil Paralelo está disponível nas principais plataformas de mídia da internet.
Comunicação Brasil Paralelo
Compartilhe com amigos
17/1/2022

Parte do conteúdo da Brasil Paralelo é disponibilizada gratuitamente para todos os públicos. Essa estratégia está em linha com a missão da empresa de resgatar os bons valores, ideias e sentimentos no coração de todos os brasileiros. A lógica é simples: quanto mais acessível for o conteúdo, mais pessoas assistem. Quanto mais pessoas assistem, maior é o impacto cultural da produção.

Por ter uma qualidade muito alta, este conteúdo chega a milhões de pessoas espalhadas por todos os estados do Brasil. Só em 2021, foram mais de 15 milhões de espectadores únicos.

Embora o YouTube seja, hoje, a principal plataforma de distribuição dos conteúdos gratuitos, a Brasil Paralelo está disponível em diversas outras plataforma, sendo elas:

Todas estas plataformas acima listadas são focadas em áudio, por isso se tornam ótimas ferramentas para quem quer consumir o conteúdo durante a corrida, viagem de carro, exercícios físicos e afins.

A empresa também possui um perfil no Flickr, onde disponibiliza fotos em alta qualidade dos bastidores das produções, cartazes dos filmes, fotos de eventos etc.

Além do conteúdo disponibilizado gratuitamente, a Brasil Paralelo possui centenas de produções originais exclusivas para membros assinantes. Para ter acesso a isso, basta assinar um dos produtos da empresa clicando aqui.

Ver todas as notícias