Devido ao lançamento da série A Sétima Arte, não teremos os programas diários nessa semana. Retornaremos com a programação normal no dia 01 de novembro.

Mais de 300 mil Membros assinantes

A Brasil Paralelo Entretenimento e Educação ultrapassou a marca de 300 mil Membros assinantes de seu conteúdo, superando alguns dos principais jornais e revistas do país.
Comunicação Brasil Paralelo
Compartilhe com amigos
17/1/2022

Já são mais de 300.000 assinantes unidos à Brasil Paralelo. Essa conquista aconteceu no último domingo (22/05). Trata-se de uma conquista expressiva para uma empresa independente com menos de 6 anos de atividade. Para uma comparação em números, o time brasileiro com o maior número de sócios torcedores possui 133.468 integrantes- em lista atualizada em maio deste ano. Em assinaturas digitais (pagas), de acordo com números absolutos que vão de 2016 a 2021, a Brasil Paralelo ultrapassou o centenário jornal Folha de São Paulo, que contava com 299.899 assinantes.

Os fundadores sabem que há ainda um longo caminho a se percorrer e que esta marca é apenas uma etapa. Para todos na empresa, o sentimento é de alegria e união. Mais de 300 mil pessoas abraçaram a missão de resgatar os bons valores, ideias e sentimentos no coração de todos os brasileiros.

A Brasil Paralelo Entretenimento e Educação S.A. nunca utilizou recursos públicos. 100% da receita é fruto justamente dos Membros assinantes, que realizam assinaturas para acessar conteúdos exclusivos, documentários, cursos, séries, entrevistas e demais produções que colaborem com o resgate da cultura do Brasil atentando-se à verdade dos fatos, sem ideologias ou partidarismo.

A expectativa é de que o número de Membros cresça ainda mais, principalmente com o próximo lançamento, sobre insegurança pública: Entre Lobos. A estreia tem data, 20/06. Pela primeira vez, a BP tratará da maior crise da história do país, tema de muitos discursos públicos e medo central das pessoas.

Acesse a página e conheça mais detalhes sobre a próxima produção original da BP.

Ver todas as notícias