Devido ao lançamento da série A Sétima Arte, não teremos os programas diários nessa semana. Retornaremos com a programação normal no dia 01 de novembro.

O ritmo de crescimento continua elevado. Brasil Paralelo ultrapassa 200 colaboradores

Ainda há espaço para mais crescimento e o RH da empresa segue contratando a todo vapor. A intenção é manter a expansão da equipe.
Comunicação Brasil Paralelo
Compartilhe com amigos
17/1/2022

Em 2021, a Brasil Paralelo quadruplicou seu quadro de colaboradores. A empresa contava com 44 funcionários em janeiro e finalizou o ano com 177. E com a chegada de 2022, este ritmo de crescimento continuou. Só no início deste ano, 24 pessoas foram contratadas, ultrapassando a marca de 200 colaboradores.

E o crescimento da mediatech não para por aí. Atualmente, há mais de 60 vagas abertas no site da companhia, que podem ser acessadas clicando aqui. Tendo como missão resgatar os bons valores, ideias e sentimentos no coração de todos os brasileiros, o objetivo da empresa no curto e médio prazo é crescer cada vez mais, em equipe e receita, para que novos filmes, séries e programas sejam produzidos.

A Brasil Paralelo é uma empresa privada de entretenimento e educação. A companhia acredita que o entretenimento é uma das principais ferramentas para que este resgate seja possível e sua orientação é sempre a busca pela verdade histórica, ancorada na realidade dos fatos. A empresa é contrária a qualquer tipo de ideologização na produção de conteúdo.

Ver todas as notícias