Devido ao lançamento da série A Sétima Arte, não teremos os programas diários nessa semana. Retornaremos com a programação normal no dia 01 de novembro.

Um pai exemplar que persevera nas virtudes para vencer as dificuldades da vida

Um filme baseado na incrível jornada real de Chris Gardner, que passou de morador no rua com o seu filho de cinco anos, a executivo milionário.
Comunicação Brasil Paralelo
Compartilhe com amigos
4/2/2022

À Procura da Felicidade (2006) é um filme baseado na história real de Chris Gardner, um homem negro nascido em 1950 nos Estados Unidos.

O filme retrata a vida de uma pessoa real que enfrentou graves problemas na vida profissional, na vida financeira e no relacionamento. Chris, interpretado por Will Smith, tem um filho, Christopher, que é seu grande motivador para enfrentar as dificuldades da vida.

À Procura da Felicidade é uma grande lição de vida, evidenciando como as virtudes da coragem, da força, da paciência e da esperança são capazes de trazer a vitória e o sucesso em situações extremamente difíceis.

No filme percebe-se que a felicidade não é fruto apenas do resultado final de uma conquista, mas sim uma fonte inesgotável que brota durante todos os momentos vividos da melhor forma possível.

À Procura da Felicidade está no catálogo de filmes da BP Select acompanhado de vídeo-análise e podcast exclusivos para os assinantes. Não perca essa estreia e assine a BP Select agora.

Ver todas as notícias